Página Inicial > Informes UNEAL > Reitor eleito concede entrevista à TV Gazeta

Reitor eleito concede entrevista à TV Gazeta

29, junho, 2010

Hoje, 29 de junho, o Reitor eleito da UNEAL, Professor Jairo José Campos da Costa, concedeu entrevista à TV Gazeta, no Bom Dia Alagoas. Após uma reportagem onde foram apresentadas as dificuldades por que passa a instituição, com destaque ao Campus I, o Professor foi de imediato questionado quanto à sua posse, e em seguida, com relação a limitação do quadro de professores, concurso público para professor, condições estruturais, orçamento, bem como, na oportunidade, sobre as condições dos Campi diante das chuvas que assolam o interior do estado.

Na oportunidade, o Professor Jairo fez questão de destacar a importância da UNEAL para o interior do Estado de Alagoas, especialmente por atender a um público constituído basicamente por filhos de trabalhadores. Também ressaltou que a busca da autonomia, que foi base de sua campanha eleitoral, torna-se elemento essencial para garantir a sobrevivência da instituição.

Segundo o Reitor eleito da UNEAL, “a nossa responsabilidade, o nosso desejo, é ajudar na consolidação de uma universidade forte, transparente, calcada efetivamente no ensino, pesquisa e extensão, e que responda e dê respostas efetivas à sociedade alagoana”.

Assista à entrevista:

Os comentários estão fechados.