Página Inicial > Informes UNEAL > Reitores são nomeados pelo Governador

Reitores são nomeados pelo Governador

Os Professores Jairo José Campos da Costa e Clébio Correia de Araújo foram nomeados hoje, 30 de setembro de 2010, pelo Governador do Estado, respectivamente como os novos Reitor e Vice-Reitor da Universidade Estadual de Alagoas. Na oportunidade, o Governador exonera o Professor Jairo do cargo de Diretor do Campus IV e nomeia o Professor Reinaldo Souza como novo Diretor daquele Campus. Os Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas. Agora, fica faltando apenas a posse a ser definida ainda hoje na reunião do CONSU.

Leia os Decretos na íntegra, conforme publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas, em 30 de setembro de 2010:

.

DECRETO Nº 8.212, DE 29 DE SETEMBRO DE 2010.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no inciso XIV do art. 107 da Constituição Estadual, RESOLVE nomear JAIRO JOSÉ CAMPOS DA COSTA, [...], para exercer o cargo, de provimento em comissão, de Reitor, Nível GTR-1, da Universidade do Estado de Alagoas – UNEAL, Serviço Civil do Poder Executivo, vago em decorrência da exoneração, a pedido, de Dácio Rocha Brito.

PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 29 de setembro de 2010, 194º da Emancipação Política e 122º da República.
TEOTONIO VILELA FILHO
Governador

.

DECRETO Nº 8.210, DE 29 DE SETEMBRO DE 2010.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no inciso XIV do art. 107 da Constituição Estadual, RESOLVE nomear CLÉBIO CORREIA DE ARAÚJO, [...], para exercer o cargo, de provimento em comissão, de Vice-Reitor, Nível GTR-2, da Universidade do Estado de Alagoas – UNEAL, Serviço Civil do Poder Executivo, vago em decorrência da exoneração, a pedido, de Laudirege Fernandes Lima.

PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 29 de setembro de 2010, 194º da Emancipação Política e 122º da República.
TEOTONIO VILELA FILHO
Governador

  1. Nenhum comentário ainda.