Página Inicial > Informes UNEAL > Governador outorga medalha do mérito a servidor da UNEAL

Governador outorga medalha do mérito a servidor da UNEAL

O Governador Teotonio Vilela Filho outorgou, hoje, 25 de novembro, a medalha do mérito Sílvio Carlos Luna Vianna ao servidor Márcio Ferreira da Silva, Professor Doutor da Universidade Estadual de Alagoas, do Campus IV, em São Miguel dos Campos. Márcio Ferreira foi um dos dez servidores públicos estaduais selecionados para receber tal honraria, e ainda nesta noite de quinta-feira (25), ocorrerá a solenidade de entrega da medalha, a partir das 19h30min, no Salão de Festas Renaissance, localizada à Rua Abdon Arroxelas, 539, Ponta Verde, em Maceió.

Márcio Ferreira, além de ser professor do curso de letras do Campus IV – São Miguel dos Campos, ocupa a função de Gerente de Pós-graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEP).

Leia, na íntegra, o Decreto de outorga da Medalha Sílvio Vianna, publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, em 25 de novembro:

.

DECRETO Nº 9.036, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2010.
OUTORGA AO SERVIDOR MÁRCIO FERREIRA DA SILVA A MEDALHA DO MÉRITO SILVIO CARLOS LUNA VIANNA.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso IV, do art. 107 da Constituição Estadual, considerando o disposto no Decreto nº 3.986, de 11 de março de 2008, e tendo em vista o que consta do Processo Administrativo nº 1101-5774/2010,

D E C R E T A:
Art. 1º É outorgada ao servidor Márcio Ferreira da Silva, Professor da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL, a MEDALHA DO MÉRITO SILVIO CARLOS LUNA VIANNA, em reconhecimento ao zelo, dedicação e presteza na sua área de atuação, ao compromisso com o interesse público e às atitudes e procedimentos meritórios na vida pública e pessoal.

Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 24 de novembro de 2010, 194º da Emancipação Política e 122º da República.
TEOTONIO VILELA FILHO
Governador

.

  1. Mercia
    25, janeiro, 2011 em 04:47 | #1

    Márcio merece essa homenagem . Comprometido e responsável !!!!!educado , respeitoso!!!

  2. Mercia
    25, janeiro, 2011 em 04:43 | #2

    A melhor atitude que vi até agora na Uneal foi essa de exigir documentos dos alunos que tem professor que brinca com os documentos , as notas dos alunos que ficam refém deles até a formatura . Parabéns !!!!!só falta agora voces verem que tem um professor substituto que a as disciplinas estão no horário que é feito por ele , só que ele não dá as aulas e enrrola os alunos até o fim do ano. é uma vergonha!!! o cara obriga os alunos homenageá-lo para poder dá a nota!!!!!!! Acorda UNEAL. O cara não tem competência mas sempre é selecionado.