Página Inicial > Informes UNEAL, Livre > Iniciado o processo eleitoral para a CPA

Iniciado o processo eleitoral para a CPA

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas de 15 de fevereiro, o Edital 002/2011-CONSU, que convoca eleição para representação docente, técnico-administrativa e discente na Comissão Própria de Avaliação (CPA), que ocorrerá no dia 18 de maio de 2011, das 9 às 21 horas, em todos os Campi da universidade. As inscrições deverão ser encaminhadas através de requerimento à Comissão Eleitoral, por meio de processo administrativo aberto no protocolo da UNEAL, no período de 11 a 29 de abril de 2011.

De acordo com o Art. 15 do Regimento Geral da UNEAL, “A Comissão Própria de Avaliação – CPA, instituída pela Lei Federal nº10.861, de 14/04/2004, que criou o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES e pela Resolução CEE/CP/AL 40/2006, que a regulamenta para o Sistema Estadual de Ensino de Alagoas, tem por finalidade elaborar e desenvolver junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores da Universidade, uma proposta de auto-avaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos da avaliação da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL, de conformidade com o que se encontra definido nas normas legais e infralegais em vigor“.

A CPA/UNEAL será constituída por 11 (onze) membros, que serão assim distribuídos: 05 (cinco) representantes do Corpo Docente, eleitos por seus pares; 02 (dois) representantes do Corpo-Técnico-Administrativo, eleitos por seus pares, 02 (dois) representantes do Corpo Discente, eleitos por seus pares e 02 (dois) representantes da Sociedade Civil Organizada, indicados em Assembleia realizada pelo Conselho Superior Universitário – CONSU/UNEAL.

Baixe e leia o Edital de eleição para a CPA clicando aqui, ou diretamente da página na Internet da UNEAL: http://www2.uneal.edu.br/edital.php?id=873

.

Categories: Informes UNEAL, Livre Tags: , ,
  1. Nenhum comentário ainda.